LEITURA DE MAPA ASTRAL

http://wordassociation1.net/G_well.gif

E se pensássemos o mapa astral como um sonho? Signos, planetas, casas e aspectos como imagens desconhecidas que se apresentam para nós sem sabermos por quê. E se pudéssemos pegar essas imagens e sacudi-las para que elas proliferassem? Imagens produzindo novas imagens…

Das reverberações do mapa astral poderíamos encontrar algo que pulsa em nós, encontrar uma ressonância com nossas histórias, desejos, anseios, produzir sentidos, criar novos mitos, novas imagens para nossa experiência viva. Seria como jogar uma pedra no lago e acompanhar onde reverbera.

A leitura do mapa astral é um encontro, um espaço de escuta, indagação, um ateliê para sondar nossa abertura para o tecer do tempo.

– Julia Francisca é astróloga, artista plástica, estuda psicologia clínica e esquizoanálise

 

Para marcar uma leitura: juliafrancisca@tramaceleste.com.br
O atendimento tem duração de 2h. Atendo próximo ao metrô República, em São Paulo, ou então por Skype. Após o encontro envio a gravação da conversa junto com o Dossiê Poético do Mapa Astral, uma seleção de poesias e imagens sobre o quê conversamos. Aqui você pode ver um exemplo de Dossiê: http://tramaceleste.com.br/?p=359

Salvar

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *